quarta-feira, setembro 12, 2007

vivam os product replacement plans


a) talvez devido ao apelo comercial da musica da feist (onde estou prestes a estabelecer uma comparacao com o moby, o musico dos anuncios), ou talvez devido a quantidade infinita de vezes com que ja fui bombardeado com este anuncio na televisao, o meu querido ipod nano vai para a troca. da mesma forma que passou de meu querido ipod mini a meu querido ipod nano, agora passa de meu querido ipod nano a sei la o que isto e. com minimos custos adicionais, i.e. 30 dolares para um novo product replacement plan.
b) a bateria ja nao e o que era (a desculpa oficial), tambem esta algo riscado das quedas, tem alguns danos devido as batidas das curvas, e gasto pelo uso extensivo em bolsos de calcas e calcoes. de qualquer das formas, devido ao proteccionismo do cliente, nao se fazem perguntas e ainda se pede desculpa pelo problema da bateria. embora a duracao de 2 anos do product replacement plan terminasse apenas em abril proximo, achei que o melhor seria a sua activacao neste preciso e conveniente momento.
c) o processo de receber a etiqueta de encomenda com portes pagos, enviar o meu querido ipod nano, e receber o vale oferta com o valor total gasto em abril de 2005, tudo por correio, demora para ai tres semanas. ate la, ha que decidir a cor, talvez vermelho para ajudar os meninos em africa e o benfica nas competicoes europeias. por outro lado, este tambem e de ferro como o meu antigo querido ipod mini, e portanto talvez azul em homenagem, quem sabe? o melhor: vou ter outra vez tampinhas de cabo e ja as posso perder de novo. tambem bom: telequelipes e videodiscos.

2 adendas

Blogger great (tiny) artists disse...

sempre pensei que nao conseguisses desta vez, mas enganei-me! aproveita bem que a mama ta-se quase a acabar.
pra mim o mais giro de todos e o verde. o encarnado para ajudar os meninos em africa e assim um bocado foleiro e o azul, apesar do sentimentalismo "nao ha amor como o primeiro", tambem e feiuto.
e god bless america!

12/9/07 6:07 da tarde  
Blogger joao disse...

ja tive a pensar que depois telefono de portugal e mando por correio para o tim. ele trata-me de tudo

12/9/07 7:55 da tarde