quarta-feira, fevereiro 14, 2007

finalmente, rendi-me ao fetiche dos shins


(a) como tenho gostado bastante do ultimo dos shins, correntemente no meu querido ipod nano, e tendo em conta a imensa quantidade de mega-fas da banda existentes por ai, decidi dar uma nova vista de olhos pela discografia dos rapazes
(b) para haver espaco, sairam (presentes na lista de 2006, mas que mesmo assim, depois ainda tiveram inumeras audicoes):
120 days, 120 days, optimo disco, optima banda, fotos ao vivo que fazem inveja. escrevam o que escreverem, comparem com o que quiserem, mas eu ate acho bom. e obvio que parecem os new order, mas quem e que dentro do respectivo genero nos dias de hoje nao se parece com os new order, hein? ao menos fazem-no com qualidade;
semifinalists, semifinalists, talvez o disco mais incompreendido de 2006. com pena, nao obteve a aclamacao, que pelo menos eu, esperaria que tivessem. como e obvio, nao deixam de ser optimos e recomendo vivamente;

5 adendas

Blogger mago disse...

Fico à espera dessa tua nova visão sobre a discografia dos The Shins, até para poder avaliar melhor a razão de ser desse fétiche, como bem lhe chamas...

15/2/07 12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

obrigado por me lembrares, já estava para desistir dos The Shins ao segundo álbum, mas ouvi na 3 um excelente tema do novo.

20/2/07 3:54 da tarde  
Blogger mr pavement disse...

são óptimos.

o meu ipod nano também aprecia.

cumprimentos.

24/2/07 11:08 da manhã  
Blogger Unknown disse...

3 discos muito bons! :) Quanto aos Semifinalists, não estejas sózinho. Também eu não percebi pq o disco passou ao lado de muita gente.

Hugzz!

1/3/07 12:51 da tarde  
Blogger bitsounds disse...

só conheço o novo "wincing the night away" é mt bom, do melhor que ouvi em 2007

17/4/07 9:28 da manhã