domingo, março 11, 2007

gosto muito de blogues especificos

gosto muito de blogues especificos, e prova disso mesmo, sao os suplementos coleccionaveis aqui ao lado. por ai existem coisas bastante interessantes. ora bem, um sumario do que tenho reparado ultimamente:
i) e sempre a mesma cantiga, um blogue de postagem pouco frequente (o que e bom e e mau) que, como o proprio titulo indica (talvez referencia resnais-iana), mostra apenas versoes de musicas. foi, juntamente com deste delicioso cover do careless whisper dos wham pelo ben folds+rufus wainright que vi por ai, a razao deste post
ii) mesmo a proposito, nao posso deixar de referir a trifecta aldrabas, batentes e fechaduras, portas e janelas, e tickets, cada uma com tituto explicativo, e por incrivel que pareca, com postagem quase diaria. todos com co-autor em comum
iii) por ultimo, nao posso tambem deixar de publicitar o movie quiz. participem, e bem dificil, o melhor que consegui foi um segundo lugar no lost highway

5 adendas

Blogger Filipa disse...

cheguei aqui por acaso, através da sol seppy (andava à procura dua foto dela na net) e gostei muito, muito, muito do blog!! :) é bom para me dar lições, que acho sempre que não se ouve boa música em portugal!
voltarei, por agora já fiquei contente em te adicionar aos meus links! :)

11/3/07 8:36 da tarde  
Blogger clonixx disse...

Fdx, este blog é mm bom!

14/3/07 2:08 da tarde  
Blogger maria disse...

Obrigada pela referência à "mesma cantiga"! Realmente o nome é uma referência ao filme do Resnais e o blog é sobretudo sobre covers, embora às vezes acabe por fazer posts temáticos e com vídeos.
Já agora, e não é para fazer o elogio obrigatório, gosto muito deste blog, onde já descobri várias coisas mto boas!

16/3/07 11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pela referência João ;)

27/3/07 2:26 da tarde  
Blogger Fio de Beque disse...

tb gosto do teu blog que te adicionei aos meus queridos links nanos ;)

22/4/07 1:52 da tarde