sábado, maio 26, 2007

escolha


01. yeah yeah yeahs, fever to tell
02. arcade fire, funeral (primerissima edicao, de papel com prateados)
03. franz ferdinand, franz ferdinand
04. kings of leon, aka shake heartbreak
05. junior boys, last exit
06. clap your hands and say yeah, clap your hands and say yeah
07. the cure, disintegration
08. the decemberists, picaresque
09. tosca, dehli9 (primeirissima edicao com baixos relevos)
10. david bowie, ziggy stardust
11. kaiser chiefs, employment
12. james iha, let it come down
13. the vines, winning days
14. talking heads, 77
15. the killers, hot fuss
16. beck, mutations
17. les savy fav, inches
18. the fiery furnaces, blueberry boat
19. the beach boys, pet sounds
20. motorhead, ace of spades
21. french kicks, one time bells
22. nena, 99 luftballons
23. the kinks, misfits
24. mc5, kick out the jams
25. she wants revenge, she wants revenge

10 adendas

Blogger great (tiny) artists disse...

1. i love you but i've chosen darkness.
assinado por todos os membros da banda. toma.

26/5/07 9:46 da tarde  
Blogger Graven disse...

O amigo Jeff ficou de fora. Não acho nada bem...

27/5/07 7:23 da manhã  
Blogger Strumer disse...

boas escolhas. eu acrescebtava ainda o daydream nation, bloc party, beastie boys e o antics...;)

27/5/07 1:15 da tarde  
Blogger joao disse...

pois, o antics foi-se logo a primeira. bloc party e o daydream nation em quinto e sexto (a seguir ao meu junior boys e o clap your hands and say yeah, respectivamente). e o jeff buckley foi-se logo a seguir aos decemberists

27/5/07 5:32 da tarde  
Blogger Ana disse...

ziggy stardust, fever to tell e funeral (tb edição em papel com prateados), sem dúvida, no meu top3. apenas comparáveis ao bonnie and clyde do gainsbourg, são os albuns aos quais eu estou mais dependente e aos quais recorro tantas e tantas vezes...

27/5/07 6:13 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Junior Boys e Elefant! :P

28/5/07 3:34 da tarde  
Blogger ana disse...

Funeral é sempre a minha primeira escolha (em papel com prateados, ando com o disco noutra capa só para não estragar a original :) ) Dos excluídos, The Organ, não deixava de fora...

30/5/07 6:48 da tarde  
Blogger joao disse...

pois, as organ foram-se logo a seguir ao funeral, como sendo a quarta escolha total. ainda para mais de certeza que se tornara raro. uma pena

30/5/07 6:59 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

enfim, meio meio, parece-me que ninguem ficou mal servido. eu tambem gostava muito dos arcade fire ou dos yyy, mas infelizmente os discos nao se podem partir ao meio...

31/5/07 1:34 da tarde  
Blogger joao disse...

e verdade, se se partissem ao meio depois nao tocavam em lado nenhum. podiamos era trocar as capas, isso sim seria uma optima ideia

31/5/07 2:27 da tarde