quarta-feira, janeiro 16, 2008

o meu querido ipod nano esta de volta: o estado inicial

(i) ja nao era sem tempo. finalmente o meu querido ipod nano voltou ao activo. agora e preto (o vermelho, so na apple store), e o melhor de tudo, tem 8 gbs, i.e. capacidade dupla. nao so e-me dificil encher assim right off the bat 8 gigas de musica bem como o shuffle albums demorara o dobro do tempo. para alem disso, torna-se mais complicado, quando necessario, escolher um.
(ii) novidades: o windows vista como podem verificar abaixo, e o cover flow (tal qual como no itunes) aparece no meu querido ipod nano. eye candy.
(iii) continuo com pouco tempo, mas pelo menos com vontade. o estado inicial v2008 para este meu novo querido ipod nano e enorme. incluem-se alguns mp3 por aqui perdidos, sugestoes amigas, um disco novo (os nossos queridos magnetic fields) e por ultimo, como deixei de ser cool (mas apenas temporariamente), cabulas de 2007 feitas a partir de muitas listas.




3 adendas

Blogger lia disse...

Seja então bem-vindo!

Um bom 2008 : )

17/1/08 7:16 da tarde  
Blogger joao disse...

obrigado e igualmente

17/1/08 9:52 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

imensos e optimos discos, agora es duplamente cool.
pena so ouvires do lado esquerdo.
XOXO :)

9/2/08 1:20 da tarde