quarta-feira, setembro 13, 2006

um arrumar da casa a meio da semana

ja ia na musica 359 do meu habitual album shuffle (nada melhor do que algo automatico a por sempre boa musica) quando fui forcado a interromper o desfile. entram, propositadamente, e logo com destaque inicial:

tou a amar, muito proximo de tv on the radio, return to the cookie mountain (nao e por acaso que o amazon os vende em conjunto por pouco mais do que 20 dolares). talvez mais danca, como e natural, afinal sao os the rapture.
aproveito tambem para adicionar, por sugestao, os black angels:

para isso, saiem:

¡forward, russia!, give me the wall, nada de novo por aqui, continuam com numeros como nomes de musicas;
broadcast, future crayon, lados b's e raridades sem relevo;
the dears, no cities left, gang of losers, ambos os dois nada de especial, ja conhecia o de antes e o de agora vai bater ao mesmo;
kasabian, empire, depois da surpresa ao vivo, normalidade no disco de estreia, agora aborrecimento para este;
the thermals, the body the blood the machine, agora a posteriori podia nao ter saido, hoje a hora do almoco era rock muito 4x4 mas com boas musicas la pelo meio;
weird weeds, weird feelings, simplesmente noia noia noia demais para mim

fico desta forma com saldo positivo, i.e., espaco disponivel para a entrada ocasional e impulsiva.

7 adendas

Blogger Afonso David disse...

Quem diria que os the rapture do primeiro álbum, sairiam do casulo para fazer este "piecies of the people we love". A minha primeira vez no blog deu-me ordens para voltar. Abraço!

17/9/06 4:08 da tarde  
Blogger joao disse...

i) muito mais surpreendentes sao os caixa que mudou o mundo na telefonia: quem diria que eles sairiam do casulo para fazer este "return to the cookie mountain"
ii) na minha opiniao, os a ascencao aos ceus e os caixa que mudou o mundo na telefonia sao os responsaveis pelos dois discos de 2006 (ate agora) com maior influencia no panorama pop

18/9/06 1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os Black Angels vou ter que descobrir, pois ainda não conhecia. Quanto aos TV on the Radio e aos The Rapture são a surpresa da continuidade da qualidade superior.
Aproveita e conhece o "Echoes", o primeiro dos The Rapture ;-)

19/9/06 4:33 da tarde  
Blogger joao disse...

a) conheco o echoes. na realidade, ate poderei dizer que, segundo o codigo napoleonico, em tempos possui o echoes
b) nao acho nem o echoes nem a estreia dos tv on the radio assim nada de especial; dai a minha surpresa com ambas as duas bandas

19/9/06 4:54 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

ambas as duas. ahahah. :S

19/9/06 5:01 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Curiosamente, acho o 2º álbum dos TVotR muito superior ao 1º e quanto aos The Rapture, pura e simplesmente gosto bastante deste novo álbum, mas 'Echoes' é também muito bom :)

25/9/06 7:18 da tarde  
Blogger O Puto disse...

Será porque fizeram um disco mais "normal" que toda a gente pensa que os TVOTR fizeram um disco melhor? Eu cá continuo a gostar mais do primeiro. E não é espírito de contradição.

28/9/06 4:32 da manhã