quarta-feira, outubro 11, 2006

muitas entradas

8 adendas

Blogger mago disse...

Posso-te já dizer que o Sam's Town não deve ficar por aí muito tempo...

12/10/06 6:19 da manhã  
Blogger joao disse...

e verdade, eu ja ouvi por alto e ja disse mal por ai algures,
mas pronto, assim os rapazes teem a sua legitima oportunidade

12/10/06 11:25 da manhã  
Blogger Blacksheep disse...

Já não ouvia falar dos yo la tengo desde um vilar de mouros qualquer. O mosaic do Woven Hand e o Sam’s town dos Killers que tal tão?

14/10/06 2:37 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Muito boas entradas, seguramente! Especialmente Yo La Tengo, Polyphonic Spree, Les George Leningrad, Bonnie Prince Billy, Emily Haines e mais alguns :)

Beck e The Killers vão voar rapidamente do teu iPOD, LOL. Parece-me...

Hugzz

15/10/06 10:05 da manhã  
Blogger great (tiny) artists disse...

joao nao percebes que ta toda a gente a espera da tua opiniao do sam's town? eu ainda nem tive coragem de ouvir so pelas barbaries que tenho lido aqui e ali... o beck tambem ja me agasta um bocadinho, e se continuar na mesma lenga lenga...

15/10/06 1:47 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

(a lenga lenga do costume desde o sea change.)

15/10/06 1:53 da tarde  
Blogger joao disse...

a minha opiniao sobre o disco dos killers e: ha melhores e up yours (para eles, claro)

15/10/06 5:21 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

para opinioes dessas mais vale ler o correio da manha.

16/10/06 11:55 da manhã