segunda-feira, dezembro 04, 2006

o meu querido ipod nano tambem serve de flashdrive

mas para isso, foram necessarias estas saidas:

the black keys, magic potion, old school rock and roll, guitarra voz e bateria, mesmo apropriado para estes tempos das guitarradas de plastico;
pajo, 1968, "pajo e fixe";
the psychedelic furs, talk talk talk, na minha opiniao, o melhor entre todos;
scanners, violence is golden, modernos, atraentes e apelativos, podem mesmo tornar-se numa moda, mas pelo menos comigo nao pegou;
subtle, for hero for fool, men das franjas do hip hop com altas criticas mas que nem sequer ouvi uma vez completa. estou numa fase "nao percebo o hip hop";
the tyde, threes co, nadinha de especial;
the victorian english gentlemens club, the victorian english gentlemens club, muito bons, obrigado amigo pedro carvalho;

5 adendas

Blogger Gravilha disse...

não tens de agradecer! Aliás o meu querido ipod nano é tb uma fonte para as minhas audições.
Quando puderes atira-te ao EP dos Horrors, acho que é a coisa mais viciante que ouvi este ano, não consigo parar!

5/12/06 12:50 da tarde  
Blogger Vinicius disse...

Só para constar como primeiro comentário! Gostei da estrutura do blog.
Abraços!

5/12/06 6:35 da tarde  
Blogger prozac disse...

é parece que os pixies estão aí em orça VEGClub e brakes, foram lá buscar!
JP

7/12/06 1:53 da tarde  
Blogger joao disse...

arcoira, obrigado. reparo tambem no link para aqui e tomo a liberdade de fazer o mesmo

amigo pedro carvalho, os horrors tiveram um grande exclusivo ha duas rolling stones atras. desde entao, ficaram sob o meu radar. o sentimento e mutuo. o gravilha e o blogue ao qual mais credito dou de entre todos os que vejo regularmente

9/12/06 12:39 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Pajo com '1968' presente no meu Top 10. Sobre os The Tyde, acho que fui enganado quando comprei o CD. Nada de especial, como dizes. Aliás, igual a muita outra coisa existente no mundo, sem grande valor acrescentado.

Falou-se aqui noutros comentários sobre os The Horrors... Pois... eu não os consigo sintonizar no meu radar... Acho que ganhei alguma implicância gratuita com eles.

Hugzz

14/12/06 10:51 da manhã