segunda-feira, maio 28, 2007

hoje, arranjei miraculosamente o novo dos interpol. fui ver, era o sam's town. que horror

16 adendas

Blogger Graven disse...

I feel your pain. Passei pelo mesmo em relação aos Editors.

28/5/07 9:26 da manhã  
Blogger joao disse...

mas tambem era o sam's town?

28/5/07 3:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

HAHA! Socorro! Tens que tentar novamente João! :)

28/5/07 3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

são com certeza manobras anti pirataria promovidas pelas grandes editoras.

28/5/07 8:28 da tarde  
Blogger Joe disse...

aconteceu-me exactamente a mesma coisa, e já por 2 vezes :P
mas o dos Editors já está disponível nos locais habituais. e não está nada mal.

29/5/07 5:37 da manhã  
Blogger clonixx disse...

Bem, cm a mim so me apareceu 1 escolha ta-se mm a ver no q ai dar...Sam´s...

29/5/07 12:08 da tarde  
Blogger joao disse...

na realidade uma de varias coisas podem acontecer:
1) quem nao conheca os killers nem os interpol, pode vir a odiar os interpol devido a baixa qualidade do sam's town
2) pessoas que conhecam os killers mas nao os interpol podem achar que os interpol copiam os killers
3) pessoas que conhecam os interpol e nao os killers interrogam-se como e possivel passar do antics para o sam's town
4) pessoas que conhecem os dois acham piada a estas coisas

29/5/07 12:27 da tarde  
Blogger Janita disse...

De facto "Sam's Town" não é o álbum que mais me puxa para ouvir, acho no entanto que o meteram mais abaixo do que na realidade vale, isto porque mesmo não se gostando nada do álbum, ninguém fica indiferente a músicas como “When You Were Young” (que música + vídeo + letra!) ou “Read My Mind”. Mesmo que seja apenas por estas duas músicas, o álbum já assim vale qualquer coisa!
Apesar de “vomitar” nas avaliações feitas pelos média, confesso que sempre que tenho hipótese vejo-as, achei ridículo que um jornal, cujo nome não vou dizer, mas que tem um suplemento cujo nome começa com a letra Y, desse 1 em 5 a este álbum! Eu não sou fã dos Killers, mas 1 em 5, foi a mesma coisa que dizer que os rapazes não estão a fazer nada no mundo da música e que podem arrumar as suas coisinhas e dedicarem-se á renda de bilros.

30/5/07 5:53 da manhã  
Blogger great (tiny) artists disse...

ahahahah lindo.
tsc tsc joão isso nem parecem coisas tuas.
joaonita és o maior.

30/5/07 6:58 da tarde  
Blogger clonixx disse...

3 dowloads diferentes - 3 Sam´s Town. Porra q o gajo é mm mto mau!!
Conheço killers e Interpol mas aconteceu-me a hipotese nº 3 João. Q raio? Estará cosntipado?lol

31/5/07 2:04 da tarde  
Blogger joao disse...

a) sinceramente discordo totalmente com criticas quantitativas. para o publico existem apenas 5 qualidades de discos (de 1 a 5). para o pitchfork, 100 (de 1 a 10, com uma casa decimal). a pergunta que se deve fazer e: mas como e que se mede? terao uma regua? se calhar e uma balanca, quem sabe?
b) para alem disso, tenho mesmo muita pena dos criticos de musica que sao obrigados a perder tempo escrevendo criticas de musica de discos que nao gostam (este, aposto que foi para se vingar da distribuidora). na minha opiniao, se nao se gosta nao se ouve e se nao se ouve nao se escreve. escreve-se (por gosto) do que se gosta

1/6/07 12:22 da manhã  
Blogger M.A. disse...

Olha que eu acho que as notas desse dito suplemento ainda eram de 1 a 10. Sendo assim, a nota terá sido 1/10.
Até eu que não sou apreciador de qualquer um dos discos dos Killers achei aquilo a nota um bocado descabida.

1/6/07 3:07 da tarde  
Blogger Sea disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16/6/07 3:31 da manhã  
Blogger Sea disse...

tive de apagar o comentário anterior porque, realmente, ando um bocado DAH!. O que queria dizer é que me saiu na rifa o Sam's Town. Já vou na terceira tentativa... (pelo menos, que saia algo de diferente desta vez).

16/6/07 3:35 da manhã  
Blogger Man Next Door disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19/6/07 7:20 da manhã  
Blogger joao disse...

caro the man next door,
as minhas desculpas mas este link nao e aqui muito bem vindo. faz este blogue aparecer no google sempre que se faz uma busca de um artista seguida da palavra rapidshare (oops!... i did it again, o meu tributo a britney spears).
desta forma, regulamentei o comentario, isto e, aqui fica o mais parecido possivel mas sem o link:

the man next door disse...
N é o álbum completo ms tá aqui um cheirinho:
██████████████████████████████████

Mas eu cá tb gosto muito do Sam's Town, ainda mais depois de os ver ao vivo...

23/6/07 10:57 da tarde