quarta-feira, outubro 25, 2006

a minha █████████ e verdadeiramente espetacular


i) vai comigo ver bons concertos, ajuda-me a escolher a t-shirt mais gira de todas e depois ainda por cima mete boas musicas num certo, tambem querido mas nao meu, ipod video
ii) na ida, o muito bom division day, beartrap island, escolhido por mim e depois, escolhidos por ela, os "extreantes" the diableros, you cant break the strings in our olympic hearts
iii) a vinda, hi lo trons, bella simone por mim e depois the rakes, capture/release e gotye, like drawing blood, ambos por ela, mas felizmente apenas as primeiras duas musicas deste ultimo

8 adendas

Anonymous Anónimo disse...

entao a sua trilha é mesmo espetacular... tb com uma mulher dessas....

binary love.. the story of my life

25/10/06 6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É espectacular que se escreve!

26/10/06 4:17 da tarde  
Blogger great (tiny) artists disse...

nao tens vergonha, ja nem escrever sabes :P

26/10/06 6:19 da tarde  
Blogger joao disse...

espetacular de espeto

26/10/06 6:30 da tarde  
Blogger marco costa disse...

não percebo pq toda a gente te censura... eu percebi q era de espeto! :)

abraço. e parabens pelo blog.

31/10/06 4:02 da tarde  
Blogger mago disse...

O lápis azul passou a marcador côr de laranja?

3/11/06 1:28 da tarde  
Blogger Unknown disse...

o que aconteceu à namorada? :S

7/11/06 11:57 da manhã  
Blogger joao disse...

classified information: top secret

7/11/06 1:21 da tarde