sexta-feira, setembro 22, 2006

the little ones, banda em estreia


1) tocam hoje no walter's on washington, aquele sitio infame onde o conceito de ar condicionado e inexistente
2) tem um ep com uma capa gira e apelativa e que toda a gente, incluindo eu, identifica com a dos shins: e a frase comum de todos os textos escritos sobre este disco. na realidade, o que eu acho bastante estranho e assim toda a gente conhecer os shins.
3) a estreia e bastante auspiciosa, poderei mesmo dizer que as musicas sao quase-perfeitas. por exemplo, em lovers who uncover os coros a varias vozes e bateria "hey...hey...hey" ou a entrada para palmas+pequeno devaneio ritmico e depois saida para o refrao em high on a hill sao dois excelentes momentos cherry pop (rotulo ridiculo).
4) por outro lado let them ring the bells parece-me mesmo tal e qual qualquer coisa (acho que uma dos kinks) e oh MJ! uma dos phoenix, mas as musicas sao de uma certa maneira diferentes entre si, ricas e longas, o que torna a audicao do conjunto coesa e ponderada.
5) aqui esta a amostra possivel (3 de 6), directamente do site da banda:
lovers who uncover
cha cha cha
high on a hill

1 adendas

Blogger joao disse...

sim sim, foste tu, eu sei

22/9/06 5:14 da tarde